terça-feira, 4 de maio de 2010

Festa do Grelo

Olá a todos!
Dia 22 de Abril foi a festa do Grelo na Faculdade!
Devo dizer-vos que estou inchada e babada até agora!
Muito orgulhosa!
Muito feliz!
Numa nova fase do curso, em que vejo as coisas de maneira completamente diferente (muito melhores e positivas)!
E foi o 3º dia mais feliz e importante da minha vida (o 1º foi o nascimento do Miguel, o 2º o meu casamento)!
Não consigo exprimir por palavras, o que senti, quando chamaram o meu nome e me dirigi ao palanque, para me ser colocado o grelo.
Foi indescritível... e até hoje, não consigo esquecer o momento!
Claro que me fartei de chorar durante a cerimónia... só podia...
Tive o prazer e a honra de ser a única a ter o filho ao lado.
Foi mais um momento inesplicável de prazer, poder tê-lo comigo durante a cerimónia!
Uma palavra muito querida de agradecimento aos meus pais, pelo esforço que fizeram em estar presentes. Adoro-vos e obrigada por tudo.
Uma palavra muito especial à Mafalda, que é a minha colega mais querida. Sem ti amiga, já tinha desistido há muito tempo. Somos a âncora uma da outra, e juntas vamos conseguir terminar a nossa licenciatura. Juntas, vamos contra ventos e marés. Juntas temos chorado e rido. Juntas, temos feito coisas maravilhosas. Juntas, vamos fazer muito mais coisas bonitas.
JUNTAS, JORÁMOS NAQUELE DIA, NUNCA DESISTIR!
E assim será!
Obrigada amiga, por tudo o que tens feito por mim! E por todas as "maluqueiras" que temos feito juntas...
Um beijo enorme para ti.
Um beijo enorme aos meus pais por todo o apoio.
Um beijo enorme ao Miguel, por delirar comigo e me acompanhar em todas as minhas "maluqueiras".
E por fim, uma palavra de coragem a mim mesma, para que mesmo nos momentos mais difícies como agora, eu consiga ir em frente, secar as lágrimas, esquecer as mágoas e viver um dia de cada vez... obrigada por tudo Menino Jesus de Praga, que me tens protegido sempre!
Um beijo enorme a todos!
Inês Nunes

P.S. 1 - Já tenho mais 1 objectivo. Depois da licenciatura em Educação Básica e do Mestrado em Educação de Infância... fazer mais 1 Mestrado, em Educação pela Arte.
De sonho em sonho se vai conseguindo concretizar os nossos desejos!!

P.S. 2 - Que Deus te acompanhe Miguel nas provas de aferição, amanhã e 6ª.

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, fico tão feliz por ti.
És uma inspiração e um orgulho enorme para todos os que te amam!!
Parabéns.

Que corra tudo bem com o teu filhote tb.

Beijinhos grandes e muitas felicidades!!!

Paula disse...

Parabéns linda!!!!!!
Estás tão krida!!!!!
resmas de beijufas e felicidades :)

Ana Zuzarte disse...

Olá Inês
Como estás Amiga.
Estas fotos mostram sempre a alegria das estudantes, ao vê-las recordei o dia que a minha filha se formou Educadora, é um dia inesquecivel.
Beijocas
Ana

mafaldinha disse...

minha linda que palavras tão bonitas.... e dizes tu que não tens jeito para as palavras?olha que se te esmerares tanto nos testes como nestes comentários, tens nota 20 a tudo.eheh:)as palavras não precisam de grande inspiração, porque simplesmente quando se usa o coração, tudo flue livremente e de uma forma sentida e magnífica!
agora umas palavrinhas para ti... amiga és uma das melhores pessoas que conheço. és aquela pessoa que entrou na minha vida e que me faz tão feliz. és o melhor que me aconteceu durante estes ultimos tempos. e a isso eu tenho que agradecer e muito!sim já choramos e muiiinto.... sim ja tivemos tantas desavenças.... sim ja nos chateamos por coisas insignificantes.... mas tudo isto é insignificante quando comparado com aqueles momentos únicos, inexplicáveis e fabulosos que vivemos e partilhamos todos os dias... A vida não é fácil para ninguém, mas há pessoas com muita sorte e eu sou uma delas porque te tenho comigo!Quero estar contigo quando+precisares, quero dart-te a mão para te levantar, quando estiveres para cair, quero secar as tuas lágrimas, quando alguem te magoa ou faz mal e elas teimam em cair, quero dar-te aquele abraço forte, aquele beijinho especial, aqueles miminhos amigos sempre que necessitares e me pedires.. enfim... quero ser simplesmente aquela amiga que sabes que está sempre ali contigo ..... és linda, és uma mulher cheia de força e coragem e eu admiro-te muito!
Palavras para quê? acho que a nossa amizade diz tudo e é capaz de calar muita gente;) OBRIGADAAAAAAAAAAAAA POR TUDO!
Vivendo um dia de cada vez, mas um dia em que estamos sempre juntas! Entre choros e risos, risos e choros continuo a dizer que ÉS A MELHOR AMIGA DO MUNDO, UNIVERSO, SEI LÁ!A ti te devo muito do meu crescimento. DESISTIR? palavra que nao existe no meu dicionário porque lutei muito para aqui estar e fui contra muita gente... já cá estou... agora é levar o barco adiante por+beras que sejam as tempestades, porque como diz o ditado, depois da tempestade vem sempre a bonança E EU SEI QUE A MINHA E A TUA VÃO SER ENORMESSSSS!sabes que te amo muito como amiga e que vou estar sempre contigo em todos os teus sucessos, vitórias, etc. Aquele dia, a nossa festa do Grelo foi um dia cheio de emoções... um dia que eu estava+anciosa e nervosa que em qualquer teste... foi um dia que vibrei, sorri e chorei, chorei de alegria por sentir que mais uma etapa se está a concretizar na minha vida e esta é a+importante de todas, aquela que me satifaz e me faz muito feliz!tive oportunidade de ter a minha tia comigo e isso fui aquilo que eu mais adorei, porque apesar de nao estar lá quem eu +gostava, estava la quem me ama de verdade e isso vale tudo!amei amei amei.... e + amei porque estavas comigo a partilhar e vivenciar os mesmos sentimentos e emoções... Sinto-me feliz e a ti agradeço por toda a paciencia do mundo.... és + k minha mãe e és aquela que está sempre no meu coração! ADORO-TEEEEEEEEEEEEEE!!!! obrigada pela mensagem e as palavrinhas aqui no teu blog, fico muito contente, emocionada e agradecida eternamente... acho que nao merecia tanta coisinha linda, mas agradeço. beijinho grande grande e um xi coração muito apertadinho!amigas hoje, amigas amanha e amigas pra toda a vida, sem dúvidas, porque a nossa amizade ultrapassa tudo eo carinho qwue te tenho vai pralem de muitas outras coisas!

as artes da xana disse...

Bem linda até me deixas-te todo comovida... então isso está sobre rodas e pelo que vejo está a correr bem, muita força que estou a ver que estás a receber do filhote, é muito giro assim ajudam-se um aou outro e vai passando para dar novidades...
jinhos
xana

Carla disse...

Estou muito feliz por ti!
Um enorme beijinho

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida e preferida Stôra Inês!

PARABENSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Eu também estou super orgulhosa de ti!
Estou inchadissima, pois vi crecer o teu projecto e agora começo a ver os frutos do teu esforço!

Parabens minha querida, és uma lutadora, uma mulher de armas e eu adoro-te!!!

O meu grande beijinho com muito carinho e ternura de quem não te esquece

Vóvó Cassilda

miquinhas e cia disse...

Olá Inês

Parabens!!!
De facto esta vida de estudante para quem já tem familia não é nada fácil! Mas com esforço e persistência tudo se consegue.
Bjinhos

Silvia Figueira disse...

ola
fico contente por as coisas andarem de vento em popa. Parabéns e Felicidades que tudo corra como mais desejares.
bjs

Angel disse...

Olá amiga então como vais?
Desculpa de nunca mais te dizer nada mas ando cansadita, tenho sempre os dias muito ocupados.
Bj grande para ti!

Anita Catita disse...

LInda linda lindaaaaaaaaaaaaa :)
Sem dúvida que deve ter sido um dia de emoção e com o filhote ao teu lado é felicidade plena, muitos parabéns amiga, pela tua força, coragem e determinação. O sonho comanda a vida :)

Beijinhos

marinaebrunaartes disse...

Ola Ines!!
É com muito alegria q lhe dou os meus PARABENS!!
Força e vontade é q nos faz la chegar onde queremos!!bjinhos

Joaniska disse...

Olá e muitos PARABENS!!!!
Ainda bme que conseguiste alcançar os teus objectivos.

Este nao tambem entrei para a faculdade (Maria Ulrich) para fazer licenciatura em educação básica (só é pena ser privado), vamos a ver como corre....

Continuação de passagens de metas positivas!!!

bj