segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Lhasa Apso

Ontem aconteceu uma coisa que considero maravilhosa, pois à muito tempo que andava a pensar nisto.

Vamos ser donos de uma cadelinha lhasa apso.
Não conhecia esta raça, mas fiquei apaixonada.
Tem um mês feito ontem. Vi os pais quando estava na Feira de Artesanato e Velharias de Almoçageme... e meti conversa com o dono, que me disse ter mais cinco em casa. Pedi ao Sr. se mos mostrava e fiquei rendida. É branquinha como estes e tem uma manchinha mais escura na cabeça. Depois na net descobri que é uma raça tibetana. Estes dois exemplares foram tirados da net. O Miguel (meu filhote) está super entusiasmado, e o meu marido diz que eu sou maluca e que não sei no que me meti. A verdade é que já está reservada.
Em princípio só pode vir para casa dia 2 de Janeiro, mas ficámos de ligar a 20 de Dezembro, pois está a ser amamentada pela mãe.
Quando tiver fotografias dela, ponho aqui no blog.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Lhasa é lindo e inteligente eu estou apaixonada por ele,ele é minha alegria, eu digo que ele é meu filhinho,ele alegra nossas vidas.

Anónimo disse...

Tenho uma lhasa de 10 meses, se chma Susie, é o nosso docinho. É esperta brincalhona mas muito ciumenta conosco, pede colo e gosta de carinho. Digo que é nossa alegria de 4 patas.
Um abraço