terça-feira, 15 de janeiro de 2008

DESAFIO

A Silvia (http://larokitas.blogspot.com/), enviou-me este desafio, que desde já agradeço. Não sou muito destas correntes, mas este acho-lhe graça e vou tentar responder sem pensar muito:
Sou: maria rapaz
Não sou: invejosa
Gosto: da minha família
Não gosto: da inveja
Tenho: uma família que adoro
Não tenho: um barco
Faço: o que posso para ser feliz
Não faço: costura
Fiz: fumei
Não fiz: parequedismo
Farei: uma casa de bonecas que tenho para montar
Não farei: rapel
Quero: ser feliz
Não quero: deixar de amar
Sonho: um dia ter uma loja
Não sonho: com coisas que não posso ter
Frequento: restaurantes italianos
Não frequento: discotecas
Aprovo: a lei do tabaco
Não aprovo: as ditaduras
Bebo: água
Não bebo: álcool
Ajudo: sempre que posso
Não ajudo: não dou esmola na rua
Assisto: pouca televisão
Não assisto: a loucuras
Navego: na net
Não navego: em alto mar
Ouço: rádio comercial
Não ouço: rádio cidade
Uso: tudo
Não uso: ouro
Vou: ao Monte San Michel
Não vou: a Bora-Bora porque não tenho possíbilidades, senão ía.

Sem comentários: