quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Miguel

Ainda tenho uma certa dificuldade de falar de mim e da minha família aqui no blog, não sei explicar porquê, talvez porque nunca o fiz tão publicamente. Mas como isto acaba por ser um círculo de amigos, a pouco e pouco penso que isto há-de passar... Por isso hoje ganhei coragem para vos mostrar uma coisa.
Esta fotografia foi tirada à meia-noite no último dia do ano. Ele queria muito ver o fogo de artifício, mas acabou por não aguentar.
O ursinho a que ele está abraçado, acompanha-o desde o seu 17º dia de vida e é chamado por ele de nham-nham.
Acho a fotografia uma ternura e achei que devia compartilhá-la convosco.
Já agora, obrigada por todas as mensagens de carinho que têm aqui deixado.

12 comentários:

LC disse...

Olá Inês! Por acaso tenho o mesmo problema que tu, no meu blog não falo muito de mim, ainda não me sinto á vontade, quem sabe mais para a frente, o meu blog é ainda muito recente :P
Mas parabéns por partilhares esta foto connosco, é realmente uma imagem muito ternurenta.

Beijinhos para ti e para o teu filhote.

http://pegadasdearte.blogspot.com

Larokitas disse...

Oi que fofinho... e lá foi o fogo de artificio...
Passa no meu blogue tenho lá um miminho.
Beijos silvia

Sol disse...

Eu percebo-te... eu tenho um filho com 3 anos, e tb não pus lá fotos nem informação pessoal. Infelizmente, nos tempos k correm e depois de algumas coisas de k se ouve falar, acabamos por ter medo de nos mostrar...o k é uma pena,mas é assim.
Esta foto está de facto uma ternura.
Eles são uns diabretes, mas conseguem ser também uns anjos e são realmente a MELHOR COISA DO MUNDO!!!
Beijinhos grandes
Dina

LC disse...

Obrigado pela tua sinceridade, sabes acho que temos maneiras parecidas de pensar ;) Eu também pensei muito antes de criar o meu, mas fui para a frente e estou a gostar muito, até agora só publiquei peças que fiz, mas acho que a essência dos blogs não é só mostrarmos o que fazemos mas também podermos dar um pouco de nós como tu deste ao mostrar a foto do teu filhote.
Acho que estou a ficar um pouco viciada nisto também! ;)

Bjs

Anónimo disse...

Olá Inês,
Pois é isto de partilhar a vida pessoal é sempre mais complicado, temos sempre receio de tudo e de todos e infelizmente lamento que seja assim mas compreendo o porquê. O teu nino é um fofo e esta foto está mesmo uma ternura, se quiseres proteger a foto sei que existe um código que protege a foto, impede de clicar com o botão do lado direito o que faz com que não se possa copiar ou gurdar a foto. Se fores a este link explica como fazer http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/10/bloquear-cpia-de-imagem.html
Jinhos e bom fim de semana

Sandra Silva disse...

Olá.
Bem isso de não nos sentirmos á vontade de falar e de certo modo desabafar no blog, acho que é normal :) eu também nao gosto muito e nem me sinto a vontade.
Parabéns, por estares a ultrapassar essa fase :) e partilhares algo de tão lindo e puro como uma criança, o teu filhote esta mesmo a sonhar com os anjos :) lindo lindo
Bom fim de semana
beijinhos

Várias Paixões disse...

Adorei o "pirata" mas esta foto ganha á outra pois acho-a uma delícia,também tenho montes de fotos assim da Mariana a dormir,ficam tão lindos:D:D:D:D
Beijinhos grandes para vocês
Ana

as artes da xana disse...

Sem duvida que está espetacular e muito mimoso, obrigado por partilhares, mas como mãe que tambem sou, dou-te ra~zão pois acaba-mos sempre por tentar proteger as nossas "crias" com medo dos papões não é ??
Pois é o papel de mãe
Jinhos e bom fim de semana
xana

APO (Bem-Trapilho) disse...

é mesmo uma ternura!
olha o que me fizeste lembrar com esta história:
http://bom-feeling.blogspot.com/2008/01/o-antes-e-o-depois-e-mais-uma.html

bjinhos e bom fds! :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...é espectacular e de uma ternura esta imagem...lindissima!
beijinhos para o Miguel e para ti
maria lemos

CARPE DIEM disse...

Ah pois é, já somos várias com o mesmo problema... muitos beijinhos e parabéns pelos teus trabalhos!

Sandra F Caetano disse...

Olá, adorei o teu blog, tens trabalhos lindíssimos.
O meu filhote também se chama Miguel, Luís Miguel.Ele até que aguentou bem, viu o fogo de artificio e estava todo contente.O meu filhote tem 21 meses e o teu???
Beijokas!!!