quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Prendinha

Ontem, fui finalmente aos correios buscar a prendinha que a Joana (http://manualidadesdacancelinha.blogspot.com) me enviou por ter sido a visita 1111 ao seu blog. Bem, eu e mais três, porque foi uma grande confusão....
Quando abri a encomenda fiquei simplesmente deslumbrada, vejam só o que a Joana mandou:

- 5 guardanapos, qual deles o mais bonito
- 2 lenços
- 2 caixinhas de missangas
- 3 bolas de feltro
- chá
- 1 pau de canela (para ficar tudo cheiroso)
- 1 porta-chaves c/ découpage
- 1 caixinha pintada na tampa c/ glitter dourado (desculpa Joana, mas os rebuçados foram logo comidos pelo Miguel, por isso já não constam na fotografia)
- 1 saquinho com várias acessórios para usar nos meus trabalhos
- e ainda, 1 carta linda....
Tudo isto, dentro de uma caixa amarela com uma amendoeira em flor, que só demonstra o bom gosto e talento que aplica em tudo o que faz.
Joana, adorei tudo, já tu disse no teu blog. Foi um prazer enorme ter sido (ou não) a visita 1111 e puder desfrutar de coisas tão bonitas. Obrigada, do fundo do coração.

Sem comentários: