quarta-feira, 5 de março de 2008

Afilhada

Hoje tive um convite que me deixou agradavelmente supreendida. A Lúcia (http://pegadasdearte.blogspot.com/) convidou-me para ser sua madrinha de blog. E é claro que aceitei!!
Espero ser uma madrinha sempre presente nas sua pegadas, e espero sinceramente estar à altura do acontecimento.

Quanto à Lúcia, só posso dizer que é uma querida, que tem trabalhos lindos, e que a visitem no seu blog, pois ela é uma simpatia.

Enquanto escrevo este post, tenho estado a falar com ela por mail, e soube agora que faz anos no mesmo dia da minha afilhada verdadeira. Isto só pode ser revelador de uma grande amizade, não acham? Uma beijinho enorme para ti Lúcia. Desejo-te toda a sorte do mundo!!

2 comentários:

LC disse...

Olá madrinha linda!! As coincidências acontecem! Fiquei muito contente por teres aceite :D
cada vez tenho mais certezas que fiz a escolha certa!

Muitos beijinhos da afilhada

Maria Bettencourt Lemos disse...

Muitos parabens pela simpatica e muito habilidosa afilhada, que tem um blog ao qual não dispenso uma visita!
É caso para dizer que é uma dupla perfeita, madrinha e afilhada!
Maria Lemos