segunda-feira, 17 de março de 2008

EXPOSIÇÃO PRIMAVERA

Hoje venho falar-vos de um evento que se vai realizar em Lisboa entre 19 e 30 de Março, e no qual vou estar presente entre 19 e 23 (de 4ª a Domingo de Páscoa). Vai ser um evento dedicado ao turismo, organizado pela Fio de Folhas e que espero seja um êxito.
Para os que moram ou trabalham em Lisboa, gostava muito de receber a vossa visita. Para os que estiverem fora e quiserem vir à capital na Páscoa, lá vos espero também.
O horário é das 10H às 21H no nº 226 a 232 da Rua dos Fanqueiros.

6 comentários:

LC disse...

Olá Madrinha! Tenho pena de não te poder visitar lá :( Mas espero que a exposição te corra muito bem! Depois conta como foi :P

Muitos Beijinhos :D

Sandra F Caetano disse...

yvkogzOlá, pois o meu filhote é mai pequenino, vai fazer 2 aninhos em Junho.
Tens trabalhos muito bonitos.
Boa sorte para a exposição.
Beijokas!!!

Sandra F Caetano disse...

Como deves ter reparado, o meu pequeno estava a mexer no teclado, um pequeno terrorista, hehehehe

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Inês
Venho agradecer-te as lindas palavras que me deixaste no meu blog, sobre o post do meu aniversário de casamento!
Mto obrigada querida amiga!
Um beijinho!
Vóvó Cassilda

Mónica disse...

Que maravilha querida...mais uma exposição,gostava de ir-te lá fazer uma visitinha mas não devo estar por cá!!!
Mas de certeza que te vai correr as mil maravilhas!!!
Beijoquinhas grandes do tamanho do mundo e obrigada pela força!!!

Anónimo disse...

Que a alegria da Páscoa
invada o seu coração
e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar
e fazer brilhar o mundo em
que vivemos, enchendo-o de

AMOR SAÚDE PAZ
Beijinhos.
Edna Araújo.