segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aprendi que...

Aprendi... que ninguém
é perfeito
enquanto não te apaixonas.

Aprendi... que a
vida é dura
mas eu sou mais que ela!!

Aprendi que... as
oportunidades nunca se perdem
aquelas que desperdiças...
alguém as aproveita

Aprendi que... quando
te importas com rancores e
amarguras
a felicidade vai para outra
parte.

Aprendi que...
devemos sempre dar palavras boas...
porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que... um sorriso
é uma maneira económica de melhorar
o teu aspecto.

Aprendi que... não posso
escolher como me sinto...
mas posso sempre fazer
alguma coisa.

Aprendi que... quando
o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão
têm-te preso para
toda a vida

Aprendi que... todos
todos querem viver no cimo da
montanha...
mas toda a felicidade
está durante a subida.

Aprendi que... temos
que gozar da viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que... o melhor é
dar conselhos só em duas circunstâncias...
quando são pedidos e quando deles
depende a vida.

Aprendi que... quanto
menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Autor desconhecido

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Inês,
Já conhecia este texto e acho-o magnífico e muito verdadeiro!
Beijinhos para ti e votos de uma excelente semana,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Inês o poema é magnifico ( por acaso já conhecia ) mas subscrevo palavra a palavra todo ele!

Já percebeste, porque é que eu procuro ver sempre uma luzinha ao fundo do túnel, mesmo quando está tudo escuro?
A vida ensina-nos tanto...e eu quero continuar a brincar a rir, a amar a vida, a dar muitas gargalhadas, enfim a ser feliz...( o que vier de menos bom, que vem sem ser pedido, tem que se receber...e pensar que Deus é grande!
Beijinhos com carinho da
Vóvó Cassilda

Várias Paixões disse...

Minha querida amiga Inês, como tu andas inspirada...gsoto de te ver assim!!!
Ainda bem que já queres ir ao 31 ...temos de ser muitas para a festa ser grande...
Beijinhos e abraçinhos
e saudades...
Ana

Joaniska disse...

Olá Inês!

Pois feliz da menina que ficar com ela..mas ainda não há menina! ehehhe

Beijocas grandes e viva esse autor desconhecido =P

Sol disse...

Amen !
Beijinhos
Dina

Unknown disse...

que lindo texto!
Bom dia para você!
Vou linkar seu blog ok?!
beijinho,
Ana