domingo, 2 de novembro de 2008

Parabéns à Puca

A Puca faz hoje 1 aninho! Por isso não resistimos a fazer-lhe um lanchinho. Embora não pareça, era suposto o bolo ser parecido com um osso. Apesar disso está delicioso.
Não é à mesa que a Puca come normalmente, mas hoje tinha que ser especial e teve direito a uma fatia do seu bolo. A qual adorou e não parou mais de nos chatear para comer mais.
Os últimos dez meses foram muito bons. A Puca preenche-nos completamente. Interage com todos de igual maneira. Vai connosco para todo lado. Adora andar de carro. Adora caminhadas. Faz imensa companhia. Enfim, já não conseguíamos passar sem ela.
Por último deixo-vos um desenho que o Miguel fez com autocolantes da Hello Kitty. Sim, porque até o Miguel gosta da Kitty.
Obrigada pelas vossas visitas e comentários sempre tão carinhosos. Desejo-vos uma óptima semana.

22 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Inês
Parabens á Puca pelo seu aniversário!
Que continue a dar-vos as maiores satisfações!
Quanto ao meu aniversário( aliás nosso, pois o meu "velho" faz no mesmo dia que eu...com 12 anos de diferença...) quase fazia bingo com o Miguel...quase....quase...faltava um bocadinho assim-!
Peço-te desculpa, não pôr a data, mas não quero que as minhas netinhas pensem que têm obrigação de me dar os parabens, vocês já me dão tanto, que eu não posso, de forma alguma pedir mais!
Desculpas?
Quando passar, eu digo e tu tomas nota para o próximo ano, tá?
Por favor não fiques zangada comigo...compreende-me!
Beijinhos minha querida
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Olá Inês, parabéns á puca, o meu pluto fez 7 na 6ªfeira, dia das bruxas.
e o desenho do teu pimpolho ficou magnifico.
Parabéns para ele.
Beijinhos e votos de uma boa semaninha,
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe Parabéns Puca! :) que gulosa hein!!! e que sortuda! um bolinho especial e tudo! e que lindo! Foste tu Inês que o fizeste? estava lindo!
tb gostei muito do desenho do Miguel.
bjokinhas

Oficina das Linhas disse...

Feliz aniversário Puca!!!

O bolo ficou muito giro, não havia a Puca de gostar...

Beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Inês,
Parabéns á Puca!
Linda e muito civilizada como se quer!!Achei o bolo o máximo...muito bonita a v/atitude para com a Puca que é da familia, concordo que assim seja ou então não se tem animais!
Um abraço e uma boa semana para ti
Maria Lemos

PS: o desenho ...muito criativo, parabens ao artista!

Káká disse...

axei lindooo da vossa parte fazerem o aninho da pucca...
parabens a pucca
bjokass e optima semana

Mónica disse...

Olá kida parabéns a Pucca atrasadinhos,como o tempo passa rapidinho,não é?E o bolo ficou uma ternura só tu para lhe fazeres um bolinho:))
Ainda bem que o Henrique se esta a dar bem na escolinha,o Rafita como agora decidiu que só a constipação não chegava decidiu arranjar duas otites mas pronto continua cheio de energia e bem disposto...refilão:))
Sempre vais fazer a feira da Parada miga?
Beijokinhas e boa semaninha!!

MC disse...

Felicidades Puca!!

Seguro que le encantó la tarta!!

Besitos

Unknown disse...

Olá Inês,
Em primeiro lugar, parabéns à Puca que é linda e que tive direito a um bolo lindo e original, além de se comportar lindamente à mesa!!
Parabéns ao artista Miguel que fez uma linda ilustração com a gatinha famosa!!
Beijinhos e votos de excelente semana,
Lia.

Paula disse...

Parabéns à Puca (e já agora aki a Net também gostava de uma fatia de bolo a Net e o resto da família eheheheheh)
Dá uma grande beijoka de diz obrigada aos teus M&M
Jokas tiaaaaaaaaaaaaaa

LC disse...

Olá Madrinha! Parabéns á Puca por 1 aninho! O tempo passa muito rápido :) O bolo está com muito bom aspecto e deve saber ainda melhor! :D O Miguel já é um artista, não deve tardar até ele te começar ajudar nos trabalhinhos :D
Tens um desafio para ti no meu blog :D
Beijinhos e uma óptima semana :)

Angel disse...

Os cãezinhos são mto gulosos. o meu Simba adora bolo de aniversário o que vale é k é so de vez qdo...:)
Bjs

Luis Moisão disse...

ola ines antes de mais obrigado pela visita e comentario.a vossa puca é muito engracada o meu rui tb queria um cao mas nós tinhamos uma gatinha siamesa muito antes dele nascer entao ficamos assim ,mas este verao ela morreu e como ele gosta de passarinhos demos-lhe um canario já tem nome e tudo é o chico.beijinhos e boa semana

Manuela disse...

Oi linda...
Boa semana...

Bjokinhas***

Angel disse...

Mais uma vez digo e repito qtas vezes forem precisas :), é incrivel a amizade e carinho que certas pessoas nos transmitem e que na qual tb sentimos. Obrigado amiga! Deus te abençoe.
Bj grande

cecilia.cascais disse...

ola ines ,parabens a puca,o bolo devia estar bom ...a puca assim parece ter achado hihihihi

Juca disse...

Olá Inês...

Então Parabéns à Pucca e como eu te entendo...são a nossa companhia!
O bolo estava um miminho e como dá para ver nas fotos a Pucca ADOROU... e isso é o que importa! lol

Beijokinhas

CARPE DIEM disse...

Essa tua Pucca deixa-me doida! É simplesmente linda!!! O bolo estava super original, adorei a ideia! Aproveito para dar os parabéns ao Miguel pelas fantásticas notas! Bjs!

Várias Paixões disse...

Ohhhh amiga, não cheguei a tempo, peço desculpa mas aqui ficam os meus Parabéns á tua Puca atrasados...essa festa deve ter sido o máximo, principalmente para a aniversariante que está radiante a comer do seu bolo:)
Quanto aos gostos do Miguel....acho muito bem ele gostar da Kitty, é sinal que tem bom gosto...hihihi
Bjs grandes para vocês:)

LC disse...

Olá Madrinha! Bom fim de semana para ti! Beijinhos :D

as artes da xana disse...

olá inês écom muita alegria que vejo este post, mas de repente fiquei triste pois lembrei-me da minha cadelinha que morreu á cerca de 2 anos e que durante 10 anos de seguida teve direito a um bolo de aniversário no dia 1 de maio que era quando fazia anos, era muito querida... enfim
espero que esteja tudo bem por ái
jinhis xana

as artes da xana disse...

há já me ia esquecendo mesmo atrasados parabens á PUCA
xana
ps: agora já consegui publicar os teus 27 comentários...
xana