quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prendinhas e Desafio de Natal

Olá, olá!

Participei no desafio de aniversário de blog da Sandra e fui uma das 6 escolhidas para receber uma prendinha.
E aqui está ela chegada ontem pelo correio, numa caixa fantástica, que já está no meu quarto com as minhas pregadeiras.

Não só a caixa é sublime, como também o interior é de perder a cabeça: guardanapos (um deles da moranguinho que sou fã absoluta), um chaveiro em feltro que já tem as minhas chaves do pópó, autocolantes da Hello Kitty, várias peças em fimo feitas pela Sandra que são uma delícia, um pendurico em feltro para a árvore de Natal e uma caixinha de pintarolas. Sandrinha, já te agradeci no blog, mas continuo sem palavras para tanta criatividade. Obrigada por tudo tão bonito e perfeito. Sem dúvida que tens umas mãos de ouro. Um beijinho enorme para ti!



DESAFIO

Recebi um desafio da minha afilhada Lúcia e consiste no seguinte:
-Dizer o que o Natal significa para nós: Bem, eu sou um pouquinho como as crianças. Dois meses antes já estou doida que o Natal chegue. É a altura do ano em que juntamos a família toda. O Miguel delira com tudo o que diz respeito ao Natal. O dia de fazer a árvore de Natal é uma festa. Adoro andar a comprar as prendinhas, dá-las, recebê-las. Mas mais importante que tudo isto é podermos partilhar o que temos com os outros.
-Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda: malas, roupa, bijuteria, relógios da Swatch, livros, mas o principal muito amor, saúde e carinho.
-Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda: perfumes, pois não posso usá-los, velas, coisas para a casa. Basicamente acho que é só isto.

E pronto, assim me despeço, deixando-vos uma dica: estejam atentas amanhã ao blog...

4 comentários:

LC disse...

Olá Madrinha! Que lindos miminhos recebeste, a Sandra é uma querida! Vou ver se amanhã tenho tempo para dar cá um saltinho, fiquei curiosa para saber o que vem ai! :) Beijinhos!

Unknown disse...

Olá Inês,
Lindo miminho!!
Beijinhos,
Lia.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Inês!
Lindissimos os teus miminhos!
Mas...tu também mereces, és um amor!
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Larokitas disse...

Olá amiga!
Passei para deixar uma beijoca e desejar um bom resto de semana

si