sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

LENGALENGA

ESTÁ A CHOVER E A NEVAR

Está a chover e a nevar,
E a raposa no lagar
A fazer as camisinhas
P'ra amanhã se ir casar.
Está a chover e a nevar.
E a raposa no quintal
A apanhar laranjinhas
Para o dia de Natal.

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana a todos, embora este com muita chuva.

Domingo é um dia muito especial cá em casa. Cá estarei para dizer porquê.

Hoje também é um dia muito especial, pois a minha mamã faz hoje 73 primaveras. Para ti mamã, um grande beijinho de carinho e estas flores são para ti! Amo-te muito!

6 comentários:

LC disse...

Olá Madrinha! A lengalenga está muito gira! Muitos Parabéns para a tua mamã! :D Estou curiosa, vou ver se cá venho no Domingo! Beijinhos e um óptimo fim de semana! :D

Várias Paixões disse...

Olá minha querida, que giras lengalendas...então muitos parabéns á mamã e que tenha um dia muito feliz...olha amiga com este tempo já ñ vou ao 31 não é??mas se quiseres passar na praia das maçãs, no Búzio vou lá estar este fim de semana todo e o próximo:)
Bjs grandes
Ana

Unknown disse...

Olá Inês,
Para a tua mãe, um enorme beijinho de parabéns e votos de que comemore este dia por muitos anos!
Beijinhos para ti e votos de bom fim de semana,
Lia.

Larokitas disse...

Adorei a tua lengalenga e até a tirei para a lêr á minha filhota.
Domingo é um dia especial, porquê?
Fiquei curiosa!!!!
Eu por acaso faço anos no Domingo e tu quando fazes?????
Jocas

si

Sandra Silva disse...

Olá Afilhada:)
Parab+ens para a tua mãe, espero que se repitam por muitos mais anos,com muita saude paz e amor :)
Gostei muito da lengalenga :) foi mesmo uma optima ideia:)
Bom fim de semana prolongado .9 beijinhos
muuuaaahhh

Larokitas disse...

Olá amiga!
Parece que cheguei antes do post, oh!!!!
Quero deixar um grande beijinho de Parabéns para o Miguel e desejar-lhe um óptimo dia de aniversário.
Á noite talvez pásse por cá outravez.
Beijocas

si