quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

preciso de sol...
preciso de calor...
preciso de luz...

5 comentários:

LC disse...

Também quero!!!! :D Realmente esta chuva e frio não está com nada :( nunca mais vem aquele solzinho de Primavera! Acho que a partir de Domingo o tempo melhora mas até lá temos que gramar este tempo esquisito! Beijinhos :D

Sandra Silva disse...

Olá Linda!
Esta tudo bem e contigo??
Pois é precisamos de bom tempinho para ver se aumenta animos e encomendas que estao mesmo muito fracas para não dizer nulas :(
Um beijinhooo grandeee :)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olha minha querida...acrescenta mais uma á tua lista!....

Também preciso.

Beijinhos
Vóvó Cassilda

Carla Delgado disse...

Tb preciso de sol e luz, pode até estar frio mas ando farta deste tempo, parace que não andamos para a frente. eu pelo menos ando sempre cabisbaixa.
Adorei as caixinhas do post anterior =)
Beijinho p ti e para o Miguel!!

Goreti disse...

Eu tambem.... Estou morta que vem sol, calor, praia, roupa curtinha e leve... quero o Verão
;)
Jinhos e bom fim de semana