sexta-feira, 20 de março de 2009

VI FEIRA DE ARTESANATO DE MAFRA

Pois é, depois de muito tempo sem ir a feiras, no Domingo vou participar na Feira de Artesanato daquela linda terra que é Mafra.
Vai ser um dia diferente, pois adoro o convívio que normalmente acontece.
É a 1º vez que vou, mas daquilo que me apercebi tem uma super organizadora, a Alda. Para além de ser super talentosa também.
Um beijinho Alda, por me teres dado esta oportunidade
E um óptimo fim-de-semana para quem me visita e me segue.

9 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Inesinha

Veho desejar-te as maiores felicidades na feirinha, que tudo corra na medida dos teus desejos e acima de tudo que te divirtas e sejas feliz!


Bom fim de semana, um grande beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

Luis Moisão disse...

entao até domingo,beijinhos

Larokitas disse...

Olá Inês!
Que bom ires participar numa Feira, desejo que te corra SUPER BEM!
Jocas e bom fim de semana

silvia

Anabela Miranda disse...

Olá Inês,
Espero que a feira corra bem e que na 2ª feira nos tragas as melhores novidades acerca de como correu.
Boa sorte.
Anamir

inamora disse...

Olá Inês!
Espero que a Feira tenha corrido bem, tanto em vendas como em convívio, porque eu pelo menos gosto das feiras pelas duas coisas!
Bjs

Unknown disse...

Olá Inês,
Espero que a feira tenha sido um sucesso e que tenha valido a pena, mais que não seja, pela participação!
Beijinhos,
Lia.

Luis Moisão disse...

ola inês gostei muito de te conhecer pessoalmente temos de combinar um café mas desta vez em algueirao para conhecer o miguel e a puca,beijinhos

Carla disse...

adorei conhecer-te és muito simpática:)
U bjinho enorme.

CARPE DIEM disse...

Espero que tenha corrido tudo muito bem!!! Bjs