quarta-feira, 15 de abril de 2009

Telas em Découpage


Nunca tinha mostrado os 1ºs trabalhos em découpage que fiz. Foram estas telas, todas para o quarto do Miguel.
Claro que ele ficou encantado e inclusivamente foi ele que escolheu os guardanapos.
Não estão perfeitas, pois foram as primeiras, mas acho que ficaram muito giras e alegram imenso o quartinho dele.
Obrigada por todos os vossos comentários e espero que tenham passado uma óptima Páscoa.
Por mim já estou a trabalhar, mas sem vontade nenhuma.
Beijinhos a todas
Inês

17 comentários:

Carla disse...

Ficaram lindos amiga.
também ando a fazer uns para o meu Miguel e a pintar molduras para por as fotos dele espalhadas pela casa:::)))))
São o melhor do mundo os nossos meninos:::)))))
Bjinhos

Larokitas disse...

Olá Inês!
As telas estão muito bonitas, parabéns!
Passaram tão depressa as mini-férias da páscoa oh!!!!!
1000 beijocas

si

Sandra Caetano disse...

Olá Inês,

Ficaram todas muito giras..e claro que o Miguel só podia ter gostado!!!

Bjs
Sandra

Goreti disse...

Ola linda
Em primeiro lugar obrigada pelo interesse pelos meu organizadores de carteira ;)
Em relação á tua questão, os portes daqui para o peso dos dois organizadores fica entre 4 a 5 €.
Caso aches muito caro, na proxima quarta feira dia 22, vou para Portugal, posso fazer o envio a partir de lá (smepre fica mais barato). Se quiseres que envie daqui avisa-me e amanhã já seguem viagem.
Jinhos e obrigada

cecilia.cascais disse...

Todas lindas ,quanto a ficarem perfeitas acho que estao,é dificil ficarem sempre lisinhas e sem rugas,mas como me disse a dra onde aprendi sao trabalhos de artesanato e também ficam bem,pois ve-se que sao artesanais,por isso estao sempre bem.
beijocas

Rita Duarte disse...

As telas ficaram girissimas, foi uma coisa que nunca experimentei.
Beijos
Rita

Lidia Lavores disse...

Olá minha querida...
Estou em falta com as visitas, mas aqui estou...
LindaS ATELAS.de muito bom gosto estão um miminho...
Beijocas e até breve...
Tudo de bom...

Luis Moisão disse...

ola inês entao querias mas ferias ?pois temos pena ihih.as telas estao muito giras tem bom gosto o rapaz,aquela do peixe com o chapeu de chuva está muito engraçada,beijinhos e aguenta amanha já é sexta :)

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Gostei do teu blog.
Já está adicionado ao meu para não o perder.
Um beijo
Teresa Vidinha

Cassilda disse...

Olá coisinha linda!

As telas estão muito bonitas e o Miguel, como menino bonito que é, só podia ter gostado.
Menino com bom gosto!

Com que então deste com a "velhota" no hi5?
Oh querida, é uma vergonha...mas a minha sobrinha "obrigou-me" e quer serviço.

Como deves ter visto, tenho lá muitas amigas nossas que também me "descobriram" e tu tens ou o teu filho?
Diz-me e podes adicionar-me que ficarei muito contente.

Agora minha querida, vai trabalhar..."preguiçosa...o serão é só logo á noite.

Beijinhos com muito carinho da
Vóvó Cassilda

Angel disse...

Adoro a tela do cordeirinho! Quem sabe se um dia ñ fazes umas coisas para o meu bebé ;)
A caixa que tens 2 post abaixo é mto linda ;)
Ainda n a colokei no meu blog mas vou po-la depois de passar isto do ttt.
O teu nome já está linkado :)
JoKas grandes amiga

Paula disse...

Amiga estão espectaculares estes teus trabalhos, parabéns.
Adorei a tua reportagem fotográfica, estás linda.
Adoro passear, e Óbidos e o Cabo da Roca são espantosos.
Jokinhas :)

irene disse...

tens toda a razao fiaram mto bonitas...

Maria Bettencourt Lemos disse...

Estão girissimas as Telas e quanto ao gosto...fantástico!!!

Ana Ferreira disse...

ola:)
gosto de todas as telinhas:)
bjs

miquinhas e cia disse...

Olá
Eu acho que ficaram muito giras, não lhes vejo defeito nenhum. Podes (e deves) continuar!
Bjs

Violante Cardeira disse...

Olá Inês
visitei o seu blog e gostei muito do que vi.
Gostava que tambem visitasse o meu e me deixasse asua opinião, pois é importante para uma principiante saber o que pensa quem já sabe mais .
Um abraço Violante

manualidadesdavic.blogspot.com