sexta-feira, 15 de maio de 2009

Flores, compras e Lengalenga

Fui às papoilas com o Miguel (por favor, não me chamem criminosa por as ter apanhado). Acho-as lindas, por isso são vossas.
Espero entretanto que a nossa amiga Maria e a Rita estejam bem... e estas flores são para voçês também.
_______________
Fiz esta comprinha no blog da Goreti e vejam lá se não são lindos os organizadores de carteira que ela faz. O vermelho com hipópotamos ficou para mim. O azul foi para oferecer a uma amiga que me tem ajudado muito. Foi uma forma de lhe agradecer a paciência que tem tido comigo.
Quida amiga, amei tudo, obrigada por me mandares tudo tão bonito e desculpa, mas esqueci-me de tirar fotografia a uma coisa.
Fiz mais compras que tenho que vos mostrar, mas o tempo não tem sido muito. Carla, não estás esquecida, logo, logo, mostro o que te comprei.

______________

Mesmo já sendo tarde, não podia deixar de publicar a lengalenga desta semana. Até porque, agora tenho um fã pequenino, neto da Cassilda, que todas as semanas "exige" à Avó que lha explique. Mas sei que muitas de voçês também gostam de as lêr. E esta foi feita com a ajuda do Miguel.

BICHINHA GATA
- Bichinha gata,
que comeste tu?
- Sopinhas de leite.
- Onde as guardaste?
- Debaixo da arca.
- Com que as tapaste?
- Com o rabo do gato.
- Sape, sape, sape!
Despeço-me de todas, desejando-vos um óptimo fim-de-semana. Não se esqueçam de passar na Lojinha, pois tem muitas novidades.
Um beijinho
Inês Nunes

4 comentários:

Goreti disse...

Ola linda
Fico toda vaidosa ao ver aqui os meus produtos :) Obrigada pela compra e fico contente que tenham sido do teu agrado. Aproveito para te dizer que tenho novidades na minha lojinha, passa por lá.
Jinhos e um bom resto de fim de semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Inês!

Parece impossivél, mas não tive tempo de vir aqui ontem!

A Matildinha ficou com muita temperatura, a minha nora tinha ido almoçar com os colegas do Banco, fiquei muito preocupada , falei com o meu filho e levei-a ao pediatra.
Conclusão otite e amigdalite!!!

Deu-lhe antibiótico, mas hoje de mamhã, continua com febre, já vomitou, certamente vamos levá-la á clinica.

O Gonçalinho ( o homenzinho que socializa muito...) foi para um aniversário ao meio dia-era almoço e brincadeira, junto do mar...e ás 3 tem outro aniversário no estádio do Dragão...) como vês ainda não lhe li a lengalenga, mas...já a copiei, pois pode-me fazer jeito, para lhe ler antes de o deitar...!

Desculpa querida, um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

CARPE DIEM disse...

Ora, ora como eu te compreendo. A minha filhota sempre que vai passear ao campo lá vem com as flores para oferecer à mamã, regra geral tenho sempre um ramo de papoila, malmequer ou santa-noite! eh eh

Pri disse...

Adorei, cada coisa linda.. parabéns pela lojinha!
vou te seguir tá!
Beijokas e uma semana abençoada.