sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Encharpe

Olá a todas, amigas, seguidoras e demais visitantes!
Espero que estejam todas bem, pois as minhas visitas continuam a ser escassas.
Hoje trago-vos esta novidade, encharpes... que a meu ver são extremamente elegantes e dão uma graça completamente diferente à roupa (até com calças de ganga)!
Esta já foi vendida, mas na loja vão estar mais à venda.
E amanhã no Príncipe Real também as vão encontrar. A elas e a mais novidades! Sim, porque os serões têm sido até às 2 da manhã...
Espero a vossa visita, na feira, ou na loja e obrigada pelos vossos muito queridos comentários. Dão-me imensa força para continuar!!

Um beijo a todas :D
Inês Nunes

5 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Inês, olá! (desde ontem)

Bom...o prazer em conhecer é mútuo!
Vou para o Alentejo de fim de semana daí a impossibilidade de ir visitá-la, mas ficará para uma próxima Feira, terei imenso gosto nisso!
Adorei esta nova Criação e estou a adorar esta sua arte toda virada para os tecidos que também a mim me fascina lamentando não ter a destreza sufuciente para outros voos, sou avessa ás agulhas!
Continue ...pois a minha previsão é que cada Criação sua supere a anterior e como o nivel já está tão elevado nem imagino o que aí virá...mas sei que será certamente algo encantador!
Um grande abraço e um optimo astral, ok?
Maria Lemos

inamora disse...

Olá!

Parabéns pela echarpe. É linda!
Eu sou grande adepta!
Tens toda a razão quando dizes que animam uma roupa!
Bom fim de semana e boas vendas!
Bjs

Rita Duarte disse...

Muito giro o encharpe e amiga de certo que vai fazer sucesso amanhã na tua feirinha.
Beijos
Rita

Unknown disse...

Olá Inês,
A encharpe é, como diz, um detalhe de grande beleza e que compõe e muito qualquer indumentária e esta sua é, sem dúvida, de enorme beleza!!
Beijinhos grandes e boa semana,
Lia.

Biskuit Art disse...

Olá Inês...são muito giras as tuas encharpes. Continua que vão fazer sucesso!!!

Bjs