sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Etiquetas personalizadas

Estou tão orgulhosa das minhas novas etiquetas, que não podia deixar de as mostrar.
Foram encomendadas no blog A Fornecedora Online.
E fizeram um óptimo trabalho! Para além das etiquetas de tecido fizeram-me também etiquetas autocolantes.
Obrigada Patrícia, pela celeridade e pela qualidade do serviço.
Beijinhos a todas que não tenho visitado :( .
A minha vida também tem andado um bocadinho de pernas para o ar.
Obrigada a todas por continuarem a seguir-me e a deixar comentários tão queridos.
Inês Nunes

9 comentários:

Angel disse...

Que almofadas lindas, qdo decorar o quarto do bebé encomendo-te uma ;)
Bjs

Paula disse...

Sua vaidosa!
Bom fim de semana :)

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito obrigada querida, foi um prazer fazer as tuas coisinhas lindas :)

bjinho grande

Carla disse...

Está tudo tão giro amiga!
Boa semana
Beijinhos

Silvia Figueira disse...

parabéns as etiquetas ficaram o maximo
queria dizer-teque deixei um miminho para ti no meu blogue, espero que gostes, bjs

Su disse...

Olá td bem?
convido-te a passar por aqui:http://www.tudoquesefaz.com/?p=2453

Se puderes ajudar nesta causa ou apenas divulgar seria óptimo! Muito obrigada
Boa semana

www.tudoquesefaz.com

paula vicente artfactu disse...

Desapareço e quando volto fico encantada e boquiaberta...Tudo do best!!!!!!!!!!!!!!!!!

Larokitas disse...

Olá Inês!
Ficaram super giras.
jocas

si