terça-feira, 25 de agosto de 2009

Para mim!!


No meio de muitos projectos que estão a nascer por estas bandas, houve dois que fiz para mim.
O colar não é nada de novo, mas fiquei apaixonada por muitos que vi e resolvi fazer um para mim.
O chaveiro foi o 1º que fiz em tecido. E acho que para 1º não ficou nada mal! É claro que fiquei com ele, e já anda com as minhas chavinhas do carro.
Espero que estejam todas bem e obrigada por cá continuarem, apesar das minhas ausências.
Amanhã vai haver novidades na Lojinha, estejam atentas.
Muito boas férias a quem está de férias e uma óptima semana para quem cá está!
No Sábado vou-me estrear na Feira do Príncipe Real, a quem me quiser visitar, aqui fica o convite.

6 comentários:

Paula disse...

Super fixolas!
Gostei buéééééé
Jokinhas :)

Angel disse...

Coisas lindas como sempre! Gostei das encharpes! ;)
Bjs amiga

Rita Duarte disse...

Muito prendada a menina quero ver mais novidades.
Boa feira no sábado.
Beijos
Rita

Unknown disse...

Olá Inês,
O colar pode achar que não é nada demais, mas eu acho-o um clássico super elegante e requintado!! O porta chaves é lindo!!
Beijinhos,
Lia.

Juca disse...

Olá...

Cá vou ficar à espera das novidades... :)

O cahveiro ficou o máximo e o colar é muito elegante!

Mas os tecidos que compraste.... LINDOS! Agora é só deixar a imaginação fluir... :)

Beijokas

Nina disse...

Que giro, adorei o colar... Adoro essas flores, estão mesmo na moda em Portugal e por aqui onde estou... O porta chaves também está um mimo...
Já agora aproveito para te convidar a participar num desafio... Passa no meu blog e comente... Pode ser que sejas a sortuda...

Beijinhos.

Sónia.