quinta-feira, 30 de abril de 2009

Feira do 31/Dia da Mãe/Lengalenga

No sábado, dia 2 de Maio, vai realizar-se a Feira do 31 em Fontanelas, Sintra.
Eu vou lá estar, espero pela vossa visita e aproveitam e compram a prendinha do Dia da Mãe.
_____________________________________________

Um feliz dia da mãe para todos.
Mamã, para ti um grande beijinho, da filha que te adora!
__________________________________________


LENGALENGA

O que está na gaveta?
O que está na gaveta?
Uma fita preta.
O que está na varanda?
Uma fita à banda.
O que está na janela?
Uma fita preta.
O que está no telhado?
Um gato pingado.
O que está no poço?
Uma casca de tremoço.
O que está atrás da porta?
Uma velha torta.
O que está no ninho?
Um passarinho.
Vamos ver se ele chia?
Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Um óptimo fim-de-semana prolongado para todos, com temperaturas de 23º e 24º!!!
Obrigada pelas visitas. Deixo-vos um beijinho.

2 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Inês

Que a feirinha seja Excelente!


Logo á tarde já tenho leitura...e explicação!
Mas vou adorar fazê-lo.

Vou ver se consigo ser eu a dizer-lhe que tenho novidades no blog da amiga, antes que ele me pergunte...!

Bom fim de semana. Feliz Dia da Mãe!

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Inês,
Trabalhos magníficos, lengalengas espectaculares e relatos fabulosos e muito bem ilustrados fotograficamente!
Beijinhos, feliz dia da mãe e bom fim de semana,
Lia.