sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia da Árvore - 21 de Março


Depois de uma longa ausência, cá estou de novo.
O 2º semestre já começou e os muitos trabalhos também.
Neste momento estou de férias (vantagens de voltar a ser estudante).
Esta fotografia foi tirada no Dia da Árvore no Parque Marechal Carmona em Cascais. E como não podia deixar de ser, lá plantei a minha 1ª árvore. O Miguel teve direito a duas.
Foi uma manhã muito bem passada!!! Obrigada prima, por nos convidares.
Desejo uma Páscoa muito feliz às minhas madrinha e afilhada de blog, a Sandra e a Lúcia.
Para todos quantos me visitam os votos de uma Páscoa muito feliz.
Até breve e beijinhos a todos!!

7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Inês, olá!

Um abraço para si com votos de uma Páscoa muitissimo Feliz .

Maria Lemos

By Susana disse...

Venho desejar uma Feliz e Santa Páscoa!

C_fashion (venda de novos/usados) disse...

Olá...

Boa Páscoa, repleta de amor, amendoas e ovinhos:)

beijinhos,

Lia

CARPE DIEM disse...

Olá Inês, gosto de te ver de volta, espero que a Páscoa tenha sido boa! Bjs grandes e vai aparecendo, ok?

Juca disse...

Olá Inês,

:) De férias????!!! Que saudades! lol Qd somos estudantes não damos valor, queremos crescer e começar a trabalhar depressa... depois sentimos saudades!

Espero que tenhas tido uma Santa páscoa com muitos doces!

Beijokas grandes

Paula disse...

Ke lindoossss!!!!

miquinhas e cia disse...

Olá Inês
Eu também já plantei uma árvore, mas foi há tanto tempo (Escola Primária), que já nem me lembro que árvore era. Tenho que plantar outra!
Bjinhos