sábado, 17 de abril de 2010

Parabéns Lúcia/Zézinha

Parabéns às minhas duas afilhadas queridas.
A de blog, a Lúcia, deixo-te um beijo enorme de parabéns e um pedido enorme de desculpas por ser uma madrinha tão desnatura no último ano.
Espero que todos os teus desejos para o teu novo ano se realizem. E que tudo de bom te acompanhe.
Para a minha querida sobrinha e afilhada Zézinha, um beijo do tamanho da lua. Duas décadas... 20 anos... aproveita cada minuto deste ano e as maiores felicidades. Aquilo que desejo para mim, desejo para ti querida. És a filha que eu não tive e a melhor sobrinha que podia ter.
Daqui a pouco já estamos juntas, e vamos abraçar-nos muito, muito, muito.
A todos que por aqui continuam a passar um beijo enorme. Continuo sem conseguir fazer as minhas visitas.
Madrinha, desculpa não ter dito nada. Obrigada pelo docinho que me mandas-te pela Páscoa. Também tenho sido uma afilhada muito desnaturada contigo. Obrigada querida e um beijinho enorme.
Inês Nunes

1 comentário:

LC disse...

Olá amiga! Nem digas nada... desnaturada sou eu que nem vim cá agradecer o teu lindo post! Aqui fica o meu pedido de desculpas, eu vi-o deixei passar e depois não agradeci.. enfim.. Muito Obrigado pela lembrança! E tu como estás? E a escolinha? Muito trabalho? Beijinhos e vai dando noticias ;)